Importunação

Homem é morto a tiros na calçada de casa em Parnaíba

Carlos Augusto tinha passagem pela cadeira por tentativa de homicídio em Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Carlos Augusto foi baleado e morreu na calçada de casa no bairro Nova Parnaíba
  • Ele estava sentado na calçada quando fois indivíduos em uma moto atiraram em Parnaíba
  • Carlos Augusto tinha passagem por tentativa de homicídio no Piauí

Um homem identificado como Carlos Augusto da Silva Santos, 37, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, dia 28, na Avenida das Normalistas, no bairro Nova Parnaíba, no município de Parnaíba, a 360 km de Teresina.

De acordo com testemunhas, Carlos Augusto estava sentado na calçada na frente da casa onde morava quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram em destino não conhecido em Parnaíba.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar. A morte de Carlos Augusto foi confirmada no local do crime por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os policiais, Carlos Augusto tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de tentativa de homicídio. O local passou pelo trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), do bairro Frei Higino. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias