Agespisa amplia rede de abastecimento d’água em Uruçuí

Foram implantados 250 metros de rede de 85 mm em PVC pela Agespisa
Redação PI24h Redação PI24h

A Agespisa ampliou a rede de distribuição de água no município de Uruçuí para melhorar o abastecimento na cidade localizada a 474 quilômetros de Teresina. Os serviços foram concluídos nesta terça-feira, dia 29.


Foram implantados 250 metros de rede de 85 mm em PVC para beneficiar diretamente os bairros Santa Helena e Canaã com aumento da oferta de água. Uma vistoria realizada após a finalização dos trabalhos já constatou que a água está chegando em quantidade e pressão suficientes nas residências.

A extensão de rede também permitiu intervenções e remanejamentos no sistema com efeitos positivos no abastecimento dos bairros Bela Vista, Alto Bonito, Malvinas e Aeroporto.

“Com essas medidas, buscamos uma solução definitiva para a irregularidade no fornecimento dos bairros Canaã e Santa Helena. Os moradores beneficiados agora têm água com regularidade e pressão suficiente na rede”, afirma o presidente da Agespisa, José Santana.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias