Importunação

Jovem é executado a tiros na porta de casa em Corrente

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Lucas Santos Xavier, 22, foi executado com vários tiros na porta de casa neste domingo, dia 20, no bairro Projeto Piauí, no município de Corrente, a 843 km de Teresina.

De acordo com informações colhidas junto ao 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a esposa da vítima relatou que Lucas Xavier foi atender um chamado no portão quando foi recebido por diversos disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos desconhecidos.

A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os executores deixaram o local após executarem o crime em Corrente.

Lucas Xavier tinha passagem pela polícia pelo crime de associação ao tráfico de drogas. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de Perícia Técnica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias