Duplo homicídio: Homens são mortos a tiros no Piauí

Um dos homens morreu no local; o outro no hospital em Corrente
Redação PI24h Redação PI24h

Dois homens identificados como Ivanildo Barbosa e Silva, conhecido como “Nito”, 40; e Joedson Mariano Bezerra Filho, 21, foram mortos a tiros na noite deste domingo, dia 23, no bairro Vermelhão, no município de Corrente, no extremo sul do Piauí.


Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares e ao chegar ao local encontrou Ivanildo morto; Joedson ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital em Corrente.

De acordo com policiais, as vítimas foram surpreendidas e alvejadas com disparos de arma de fogo. A motivação do crime é desconhecida. Ninguém foi identificado ou preso pela Polícia Militar.

A dinâmica do crime ainda está sendo investigada. O local foi isolado pela equipe da polícia Militar. O corpo de Ivanildo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias