Importunação

Vereador sobrinho de deputado morre em grave acidente no Piauí

Ramón Novo conduzia uma motocicleta quando colidiu na lateral de uma caminhonete na BR-135
Redação PI24h Redação PI24h

O vereador Ramón Núnez Novo Neto, 27, morreu neste sábado, dia 04, após sofrer um grave acidente de trânsito no município de Bom Jesus, a 603 km de Teresina.

A motocicleta conduzida pelo vereador colidiu com um carro modelo Hilux na BR-135. Ramón é sobrinho do deputado estadual Fábio Novo e era secretário municipal de Cultura. O acidente ocorreu no final da tarde de sexta-feira, dia 03.

Ramón Novo era casado e deixa esposa e uma filha. “Fica seu jeito doce, carinhoso e sua arte. (…) O sentido da vida é simplesmente viver e você viveu. E que ironia! Poucas horas antes você repostou o governador sobre acidentes de trânsito. E como foi boa nossa última conversa. Então vai!”, lamentou o deputado Fábio Novo.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento em Bom Jesus. Nas imagens, Ramon transita em uma motocicleta atrás de um caminhão quando colide com a lateral da caminhonete que faz uma conversão à esquerda na BR-135.

Os populares que estavam na região correm para o local do acidente – a motocicleta e o condutor ficam em baixo da caminhonete – e acionam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

  • Vídeo: Vereadora Ramón Neto sobre grave acidente na BR-135

Ramón Novo foi atendido e levado em estado grave para o Hospital Regional de Bom Jesus. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado, dia 04.

O governador Rafael Fonteles também lamentou a morte do jovem parlamentar de Bom Jesus. “Consternado com o falecimento precoce do vereador Ramon Neto, de Bom Jesus, vítima de um acidente de trânsito, neste sábado. Ramon era engajado em causas sociais e estava desenvolvendo um grande trabalho na cultura do município. Minha solidariedade à família, ao deputado Fábio Novo e aos amigos neste momento de muita dor. Que Deus o tenha em um bom lugar”, postou Rafael.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias