Importunação

Homem é preso com mais de 60 kg de maconha em Bom Jesus

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 61,78 Kg de maconha que eram transportados em um veículo de passeio na BR-135 no município de Bom Jesus, a 603 km de Teresina.

Um homem de 46 anos foi preso. Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo e notou o odor característico de maconha presente no veículo, motivo este que levou a verificação mais detalhada do automóvel.

No interior do veículo foram encontrados 61,78 Kg de maconha acondicionados em 72 tabletes. O condutor informou ter pego a droga em São Paulo/SP e que teria como destino a cidade de Cristino Castro, no Piauí. Ele informou ainda que receberia a quantia de R$ 5.000 pelo transporte da droga.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, para adoção dos procedimentos cabíveis, a princípio, o homem responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias