Prefeitura de Bom Jesus cancela show de João Gomes

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Prefeitura de Bom Jesus cancelou o show com o cantor João Gomes marcado para o dia no aniversário da cidade em 14 de dezembro de 2021.

Em comunicado, a gestão municipal informou que a decisão segue recomendações jurídicas, orientação do Conselho Regional de Medicina (CRM), bem como o novo decreto estadual que impõe medidas restritivas diante da pandemia da Covid-19.

“A decisão foi tomada pelo gestor municipal em respeito a saúde da população”, diz a nota da Prefeitura de Bom Jesus que é administrada pelo prefeito Marcos Elvas.

O novo decreto em vigor assinado pelo governador Wellington Dias prevê A limitação de público nos espaços abertos fica em 50% da capacidade, em espaços semiabertos, o público admitido será de até 500 pessoas e em espaços fechados, o público admitido será de acordo com a área do ambiente, até o limite máximo de 200 pessoas.

Já em eventos com shows ficam proibidas a permanência do público em pé em pistas de dança no Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias