Veja nomes: 2 fugitivos de presídio são recapturados no Piauí

Sejus confirmou que dois presos foram recapturados no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jociel da Silva e Anderson da Costa foram presos em Currais
  • Eles são dois dos 17 detentos que fugiram do presídio de Bom Jesus
  • Outros 15 detentos seguem foragidos da Justiça

A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) confirmou na noite desta segunda-feira, dia 19, que foram recapturados dois dos 17 fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, no município de Bom Jesus, a 589 km de Teresina.

Foram recapturados: Jociel da Silva e Anderson da Costa. Os dois foram encontrados no município de Currais, a cerca de 10 km de Bom Jesus. Outros 15 detentos seguem foragidos da Justiça.

São eles: Augusto Ivan Ferreira Abade, Rosivaldo Florentino, Celio Moreira da Silva, Valter Pereira de Santana Júnior, Sabino Rodrigues de Souza Neto, Ruan Pinheiro da Guia, Mikael Marques da Silva, Matheus Alves Barreto, João Marcos Pereira.

E ainda Jacson de Sousa Laranjeira, Willian Gama de Souza, Givanilton Alves Rodrigues, Edgar Pereira dos Reis, Raendew da Silva Rodrigues Soares e Rafael do Nascimento da Silva.

As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Sejus. Desde a ocorrência, todas as forças de segurança já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos no Piauí.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488-8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Fugitivos
Fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias