Polícia resgata adolescente que fugiu com namorado no Piauí

Jovem fugiu com o namorado após pai dizer que a levaria para Brasília
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí resgatou no último sábado, dia 30, uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde o dia 22 de setembro de 2023. A jovem morava em Amarante e foi encontrada em uma residência no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina.


Segundo a Delegacia de Amarante, a ação foi deflagrada após familiares da menor registrarem um boletim de ocorrência informando seu desaparecimento. As equipes passaram a realizar diligências e localizaram a adolescente em Teresina.

Segundo a delegada Carolina Diógenes, a garota fugiu com um namorado, de 19 anos, para Teresina. Ela foi encontrada em uma casa sem energia e em local insalubre. Os familiares do rapaz delataram o paradeiro dos dois temendo consequências maiores na Polícia.

“Ela fugiu da cidade junto com namorado, quando a mãe foi até a delegacia informar o desaparecimento, foi aberto um inquérito de busca e apreensão. No caso ainda não foi indiciado ninguém porque não encontramos o namorado, ele se evadiu do local”, disse a delegada Carolina Diógenes.

O pai da adolescente, que mora em Brasília, havia proibido o relacionamento e falava que iria levar a jovem para Brasília. Ela então decidiu fugir com o namorado de Amarante para Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias