PRF apreende 140 produtos eletrônicos sem nota na BR-203

Policiais encontraram 100 unidades de aparelhos eletrônicos e 40 decodificadores e receptores de TV
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira, dia 11, um carregamento com 140 produtos eletrônicos sem nota fiscal e provenientes de origem estrangeira em um ônibus na BR-230, no município de Floriano, a 280 km de Teresina. O material seguia de São Paulo (SP) com destino à Tutóia (MA).

Durante a abordagem, os policiais solicitaram ao condutor do transporte de passageiros a abertura do compartimento de bagagem para execução dos procedimentos de fiscalização. No espaço, a equipe encontrou duas caixas com 100 unidades de diversos aparelhos eletrônicos e 40 itens de decodificadores e receptores de TV.

O motorista afirmou que havia recebido o material em São Paulo e iria entregá-lo a uma pessoa em Tutóia. Ele também declarou não saber do conteúdo presente nas caixas.

Diante dos fatos, o material ilícito apreendido foi encaminhado ao Distrito Policial. A princípio, a ocorrência foi enquadrada como Descaminho.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias