Importunação

PRF prende advogado com veículo roubado na BR-230

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um advogado, de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira, dia 05, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um veículo modelo Fiat Mobi roubado na BR-230 no município de Floriano.

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de roubo / furto datado de 03 de março 2021 na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, portanto há menos de 48h.

O condutor, que é advogado, informou para os policiais que um amigo havia lhe pedido para entregar o veículo em uma locadora na cidade de Teresina e que não sabia da restrição do veículo.

De acordo com a vítima que havia locado o veículo, dois homens com arma em punho anunciaram o assalto e lhe renderam, levando o veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o suspeito e o veículo até à Polícia Civil no município de Floriano para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Roubo de Veículos.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias