Idoso é morto a facadas e família entrega suspeito no Piauí

O pai e o avô do suspeito o entregaram na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar
Redação PI24h
  • Idoso foi morto após ser esfaqueado no peito na porta de casa em Floriano
  • O pai e o avô do suspeito o dominaram e entregaram no Batalhão da Polícia Militar
  • O crime teria sido motivado por uma reclamação feita pela vítima ao suspeito no Piauí

Um idoso identificado como Raimundo Lira dos Santos, 72, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira, dia 12, no município de Floriano, a 248 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, depois do crime, o pai e o avô do suspeito o entregaram na sede do 3º Batalhão.

Raimundo Lira foi esfaqueado por volta das 21h na Rua Alberto Drummond, no bairro Pau Ferrado, em Floriano. O crime teria sido motivado por uma reclamação feita pela vítima por conta de um som alto. O idoso era vizinho do suspeito do crime em Floriano.

Os policiais encontraram a vítima ainda com vida e a encaminharam para o Hospital Regional Tibério Nunes. “Após isso, o pai e o avô do indivíduo acusado de cometer o homicídio foram até a sede do 3° Batalhão entregar o homem apontado como autor do homicídio”, informou a Polícia Militar.

O pai dominou o suspeito com a ajuda do avô e o entregou a um oficial junto com a arma usada no crime – uma faca enrolada em uma sacola plástica. O indivíduo foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. Raimundo Lira morreu em virtude de facadas no peito – o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.