Mulher é presa ao entrar com drogas em cadeia no Piauí

Mulher foi flagrada com maconha e comprimidos escondidos no órgão genital em Altos
Redação PI24h

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa após tentar entrar com drogas escondidas no órgão genital na Cadeia Pública de Altos. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 29.

A visitante foi interceptada ao tentar entrar na unidade penal com substância análoga a maconha e comprimidos de remédios psicotrópicos. As substâncias estavam dentro do órgão genital da mulher que, durante a abordagem, confessou o crime para agentes da Polícia Penal.

A droga estava embalada em preservativos e seria para o irmão da mulher que está preso na Cadeia Pública de Altos desde março de 2023. A visitante foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.

“Nós conduzimos a familiar de um detento que tentou adentrar na unidade com entorpecentes e esse tipo de atitude não é admitido na nossa unidade. Nós fizemos nossa parte e agora esperamos as medidas cabíveis do Judiciário”, disse o policial penal André Oliveira, gerente da Cadeia Pública de Altos.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.