Presa suspeita de matar mulher grávida e marido no Piauí

Daniela e Chicão foram mortos a tiros dentro de casa na zona rural de Acauã
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa neste sábado, dia 12, suspeita de participação no assassinato de um mulher grávida de cinco meses e do marido no Povoado Tanque de Cima, na zona rural do município de Acauã, a 482 km de Teresina, na divisa com o Pernambuco.


Daniela e Chicão foram mortos a tiros dentro de casa na manhã de sexta-feira, dia 11. A suspeita foi presa em uma residência na zona rural do município de Afrânio (PE). O companheiro dela, também suspeito do crime, estava na casa, mas conseguiu fugir – no local os policiais encontraram uma das motocicletas usadas no crime em Acauã.

“Testemunhas relataram que os possíveis autores do crime teriam passado a noite na residência, manuseando o armamento utilizado no crime. Além da motocicleta, na casa foram encontrados droga, uma jaqueta, uma calça, um capacete e uma balança”, relatou, em nota, o 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo o comandante Humberto, do Grupamento da Polícia Militar de Acauã, quatro indivíduos chegaram ao local onde também funciona um bar em duas motocicletas, arrombaram a porta e em seguida mataram o casal, que não teve chance de defesa diante da forte violência dos criminosos em Acauã.

O casal era monitorado pela polícia civil sob a suspeita de tráfico de drogas em Acauã. Os corpos foram encaminhados para exame cadavérico em Picos. O crime tem características de execução e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Motocicleta apreendida pela Polícia Militar de Acauã. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias