Seis cachorros mortos com sinais de envenenamento em Oeiras

Entre um dos casos está uma cadela recém-parida com nove filhotes em Oeiras
Juliana Barros Juliana Barros

Pelo menos seis cachorros foram encontrados mortos com sinais de envenenamento nesse domingo, dia 06, no conjunto Herivelton Amorim, no bairro Rosário, em Oeiras, a 287 km de Teresina. O primeiro caso foi registrado no sábado, dia 05. Entre um dos casos está uma cadela recém-parida com nove filhotes.


Os cães encontrados sem vida exibiam características similares, incluindo inchaço excessivo e sinais de vômito contendo traços de sangue. De acordo com relatos de populares, no sábado, dia 05, um cachorro foi encontrado sem vida nas ruas do bairro. Inicialmente, os moradores suspeitaram que o animal pudesse ter sido picado por uma cobra venenosa. No entanto, no domingo, dia 06, mais cachorros foram encontrados mortos.

Foto: Mural da Vila

Os cães que faleceram pertenciam as famílias há mais de uma década, aumentando a tristeza e a revolta entre os moradores. As autoridades competentes já iniciaram uma investigação para identificar a origem do envenenamento e os responsáveis pelo ato cruel. Enquanto isso, a população está sendo alertada a redobrar a atenção e os cuidados com seus animais de estimação.

Cachorro
Foto: Mural da Vila
Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias