A Polícia Civil do Piauí realizou, na manhã desta quarta-feira (26), a “Operação Cerne V” na cidade de Picos, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Vila Barrão. A ação foi liderada pela Delegacia Especializada de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT-Picos) e apreendeu cerca de 16 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 5 mil em dinheiro.
Segundo a polícia, a droga apreendida seria comercializada no município e em cidades vizinhas. Na ação, as autoridades prenderam em flagrante um homem que já possuía antecedentes criminais e estava de posse da droga.
A “Operação Cerne V” teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região e dar continuidade aos esforços para coibir a atuação de facções criminosas no município. A ação coordenada pela Delegacia Especializada mostra a importância do trabalho investigativo e do cumprimento de mandados de busca para desarticular atividades ilegais.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x