Prefeitura cancela inauguração após morte em balneário no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Prefeitura de Campo Largo do Piauí cancelou a inauguração do balneário Açude das Piranhas após o corpo do cabeleireiro Lauderício Ferreira, 40, ser encontrado boiando nas águas no último domingo, dia 23.

O prefeito Jairo Leitão afirmou que o homem era bastante conhecido e querido na cidade e que estava embriagado antes de morrer afogado. “As pessoas tentaram tirar ele da água, mas só conseguiram dez minutos depois, quando ele estava morto”, disse Jairo.

O corpo foi encontrado por volta das 7h e às 10h estava marcada uma corrida de canoas na programação de inauguração do balneário em Campo Largo do Piauí.

A Prefeitura também suspendeu o restante da programação do aniversário do município marcada para esta segunda-feira, dia 24. Uma nova data para a inauguração será marcada pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias