Pai de Whindersson reclama da falta de energia no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

Hidelbrando Nunes, pai do humorista Whindersson Nunes, reclamou que está sem energia na fazenda da família localizada entre os municípios de Cristino Castro e Santa Luz desde a última segunda-feira, dia 17.

“Eu queria fazer um apelo à Equatorial porque acho um descaso. A gente paga as contas em dias para na hora que precisar ser atendido desse jeito”, declarou Hidelbrando.

Ele reclama de prejuízos e disse que precisou recorrer a um gerador de energia. “Estragou umas coisas que foi jogada fora, lá tem dois freezers, duas geladeiras, um frigobar, TV, ar-condicionado, bomba de poço, estava tudo sem funcionar, internet, tudo”, completou o pai de Whindersson.

“Ele colocou [gerador], porque tem funcionário que trabalha, precisa comer, e tem que ter carne, né? Com o preço que está o combustível, ter que manter um gerador ligado para não perdermos as coisas”, falou Hidelbrando.

Em nota, a Equatorial Energia disse que em função das chuvas intensas houve aumento do número de ocorrências e do tempo de recomposição para algumas áreas no sul do Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias