Mãe e padrasto são presos acusados de estuprar garota no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h

A mãe e o padrasto de uma garota de 13 anos foram presos acusados de estupro de vulnerável nesta quarta-feira, dia 19, no município de Joaquim Pires, a 240 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a menor chegou a engravidar em 2020 no município de Joca Marques. A adolescente tem uma filha de sete anos e o padrasto pode ser o pai, de acordo com o delegado Antônio Alves.

A mãe de 38 anos é acusada de omitir o crime praticado pelo padrasto, de 62 anos. “Ela disse que a paternidade do bebê era de outro homem, mas o teste de DNA mostrou que esse homem não era o pai”, disse Antônio Alves.

Os dois foram presos após a mãe dificultar para se apresentar aos policiais e resistir em levar a filha para realizar os exames durante a investigação. “A mãe deve ser indiciada também pelo crime de estrupo, na modalidade omissão impropria. Já que ela, no papel de responsável legal, tem o dever de zelo, guarda e proteção da filha”, completou Antônio Alves.

A jovem vítima está sob tutela vivendo com outros familiares no Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias