Bandidos trocam tiros com policiais em barreira no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Bandidos armados trocaram tiros com policiais em uma barreira montada nesta quinta-feira, dia 04, na PI-301, estrada de acesso ao município de Cajueiro da Praia, a 350 km de Teresina.

De acordo com o tenente Erisvaldo Viana, subcomandante do Policiamento Litoral Norte, os policiais identificaram um veículo modelo Gol dentro de um terreno próximo ao local da blitz com as características do carro usado em uma tentativa de homicídio em Barra Grande na última quarta-feira, dia 03.

Ao fazerem a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Com o revide, os suspeitos fugiram deixando para trás uma pistola .380, uma pistola .40, munições, papelotes de cocaína e maconha.

Os policiais cercaram o perímetro do carro, mas não conseguiram prender os acusados. A Secretaria de Estadual da Segurança enviou para a região policiais dos grupamentos Rone e Bope. Na próxima semana, o patrulhamento será reforçado por duas equipes da Força Estadual de Segurança.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias