Homem suspeito de matar lavrador é preso em matagal no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 21, José de Arimateia Alves de Carvalho, 40, suspeito de matar um lavrador idoso com uma facada no peito no município de Murici dos Portelas, a 265 km de Teresina.

O corpo de José Francisco Carvalho, 60, foi encontrado dentro de uma casa com uma faca cravada no peito no último sábado, dia 19. O suspeito foi capturado em um matagal na zona rural do município de Joaquim Pires.

José de Arimateia foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes. O acusado tem passagem pelo sistema prisional, por homicídio, no estado do Mato Grosso.

O crime teria sido motivado por uma discussão – o dono do imóvel onde o corpo foi encontrado é conhecido como Zé do Carrasco. A operação de captura foi comandada pelo sargento Vieira.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias