Polícia prende acusado de fabricar arma e mais seis no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar prendeu neste domingo, dia 16, sete acusados de porte ilegal de arma de foto e tráfico de drogas no município de Paes Landim, a 407 km de Teresina. Com os acusados, os policiais apreenderam 12 armas e munição, drogas, além de R$ 490.

Os policiais montaram barreias em todos os acessos a cidade, e realizaram abordagens a pessoas suspeitas, além de rondas em locais estratégicos. Na operação trabalharam 18 policiais de Simplício Mendes, Paes Landim, Campinas do Piauí, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí.

Um revólver e seis munições foram apreendidos com S.H.C.M., acusado de usar a arma de fogo contra a companheira no início do ano disparando um tiro de raspão na região da cabeça.

Foram recolhidas ainda sete espingardas com quatro caçadores que acusados de invadir propriedades privadas e ameaçar os proprietários. Um homem foi preso acusado de fabricar armas caseiras na cidade de Paes Landim. Com ele foram encontradas quatro espingardas, além de equipamentos utilizados para fabricar armas de fogo e peças semiprontas para montagem de armas.

Foi preso ainda um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado com crack, cocaína e dinheiro. No ano passado p mesmo indivíduo havia sido preso com droga em outra operação policial, nesta ocasião ficou apenas três meses preso em São Raimundo Nonato.

Todos os presos, materiais e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes.

Local onde armas eram fabricadas em Paes Landim. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias