Motociclista morre em colisão frontal com caminhão e picape na BR-343

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um motociclista de 30 anos morreu em um acidente na noite deste sábado, dia 08, no KM 228 da BR-343, no município de Cocal de Telha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente do tipo colisão frontal envolveu um caminhão Volvo FM 370, conduzido por um homem de 42 anos que saiu ileso; uma picape Hilux guiada por um homem de 32 anos ileso e uma motocicleta Honda CG 125.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de vestígios e declaração dos condutores e de testemunhas que a motocicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente no caminhão e posteriormente foi colidido pela picape Hilux.

Há indícios de que o motociclista estivesse sob o efeito de álcool, além disso ele é inabilitado e estava sem capacete de segurança no momento do acidente. Estiveram presentes no local a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias