Vereador de Assunção do PI morre aos 26 anos por covid-19

Juliana Andrade Juliana Andrade

O vereador da cidade de Assunção do Piauí, David Mendes, de 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22) após complicações da Covid-19. Ele estava internado e entubado em um hospital de Teresina. Segundo informações, ele chegou a apresentar melhoras, mas devido às sequelas provocadas, a equipe médica estava com dificuldades de retirar a sedação para extubar.

Amigos, familiares e colegas políticos lamentaram a morte precoce do vereador de Assunção do Piauí. E, na manhã desta sexta-feira (23), o corpo foi velado sob forte comoção na cidade. Em sua última postagem feita no Facebook ele avisa aos seus seguidores  que recebeu o resultado do teste positivo para a doença. O vereador informou que seguiu todos os protocolos de segurança, mas que mesmo assim adquiriu o vírus e alertou a população para que se cuidassem ainda mais.

Veja à publicação:

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista, Social Media e Pós graduada em Telejornalismo. Foi coordenadora jornalística da rádio Imperial FM em Pedro II, Repórter da CBN Teresina e dos portais Oito Meia e Conexão 86.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias