Três pessoas da mesma família morrem em acidente no Piauí

O veículo tombou após um pneu estourar a cerca de 3 km de Jaicós
Redação PI24h Redação PI24h

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de frutas na tarde desta terça-feira, dia 17, na BR-407, no município de Jaicós, a 364 km de Teresina.

O veículo tombou após um pneu estourar a cerca de 3 km de Jaicós. O caminhão seguia com destino a Petrolina, em Pernambuco. As vítimas são: o condutor Anfrísio Carvalho, Clodoaldo e Dexter – pai e filho, segundo o comandante da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar de Jaicós, tenente Kelysson Tenório.

O condutor Anfrísio Carvalho chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital Florisa Silva. Os corpos de Clodoaldo e Dexter ficaram presos às ferragens – o pai tinha uma banca de frutas no centro de Jaicós.

O caminhão ficou tombado fora da pista e o local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar. Os corpos foram resgatados apenas após a perícia criminal, com a remoção finalizada durante a noite desta terça-feira, dia 17, em Jaicós.

Caminhão carregado com frutas tomba e deixa três mortos no Piauí. Foto: Cidades na Net
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias