Sede da Guarda Municipal tem obra avançada em Timon

As obras avançam com o objetivo de entregar dois prédios renovados em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeita de Timon iniciou a primeira grande reforma e revitalização da sede da Guarda Civil Municipal (GCM), situada no bairro Santo Antônio desde 2008. As obras avançam com o objetivo de entregar dois prédios renovados e organizados para a instalação dos guardas.


Atualmente, a reforma estrutural ocorre no espaço administrativo. Para uma melhor coordenação do trabalho, a sede passará a ter dois prédios. Um para acomodação dos agentes, e outro para atendimento administrativo.

No espaço onde os guardas ficam alojados, a reforma já está praticamente finalizada. Os dormitórios femininos e masculinos são climatizados e, além de ampliação da área, os banheiros foram totalmente remodelados. O imóvel também comporta uma cozinha, setor de armamento, assim como local para descanso e entretenimento.

Por outro lado, no prédio da administração, onde está sendo realizada outra grande etapa de reestruturação, serão inclusas, pelo menos, 10 novas salas. O objetivo é organizar os serviços e trazer conforto e privacidade para convivência e atendimentos.

  • Fotos: Obra da nova sede da Guarda Municipal de Timon

As novas divisões incluem as salas de recepção, comando, corregedoria, ouvidoria, transporte, videomonitoramento, controle de operações, corpo da guarda, centro de ensino, setor de compras, academia e G1 (setor pessoal para escalas e outras demandas). Além disso, no entorno, os guardas terão dois estacionamentos, sendo um deles para viaturas.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias