Prefeitura de Timon lança três editais da Lei Paulo Gustavo

Os três editais fomentam ações culturais em conformidade com a Lei Paulo Gustavo
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Timon, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura (FMC) e Comissão Mista de Acompanhamento da Lei Paulo Gustavo, torna pública a abertura de três editais de fomento à execução de ações culturais em conformidade com a Lei Paulo Gustavo. Os editais contemplam ações de Audiovisual, Demais Áreas Culturais e de Premiação da Trajetória Cultural.


Ao todo, será disponibilizado o valor de R$ 1.541.021,73, que irá fomentar as ações culturais no município. Todos os fazedores de cultura de todas as linguagens artísticas podem pleitear os recursos federais.

“Em Timon, seguimos todas as determinações da lei Paulo Gustavo. Realizamos as oitivas, a busca ativa e elaboramos os editais atendendo às solicitações dos agentes culturais ouvidos durante as reuniões. Vão ser muitos projetos contemplados, o que garante ao município o impulso das atividades culturais. Assim, todos serão beneficiados: a classe artística e toda a sociedade”, afirma Carla Senna, técnica da Fundação Municipal de Cultura e presidente da Comissão Mista de Acompanhamento da Lei.

As inscrições serão virtuais, abertas no período de 28 de setembro a 20 de outubro de 2023, através do endereço eletrônico [email protected], disponibilizado pela Fundação Municipal de Cultura de Timon.

Orientações

A Fundação Municipal de Cultura de Timon segue com os trabalhos de busca ativa aos agentes culturais e oferecendo também atendimento online, presencial e pelo telefone (86) 9 8164 – 3716, para orientações e esclarecimento de dúvidas a respeito da lei Paulo Gustavo, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias