Motocicleta fica presa em carro em acidente fatal em Timon

Mulher morre no local e homem fica gravemente ferido em acidente no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Eliane Alves da Silva morreu em um grave acidente na noite deste domingo, dia 10, envolvendo uma motocicleta modelo Honda Fan e um carro Jeep Renegade na BR-226, no povoado Três Corações, na zona rural do município de Timon, no Maranhão.


Um homem que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. Os policiais foram acionados por populares e no local encontraram o corpo da mulher e foram informados que o homem tinha sido levado pelo Samu.

Com o impacto, a motocicleta ficou presa ao carro Jeep Renegade. O trecho passou por recente recuperação e o asfalto novo ainda não recebeu a sinalização horizontal por parte do Dnit.

O local foi isolado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo da mulher – que estava na garupa – foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Eliane Alves e o marido vítimas de acidente em Timon. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias