Polícia identifica mulher morta amordaçada em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Delegacia de Homicídios de Timon identificou a mulher encontrada morta, amarrada e amordaçada na última segunda-feira, dia 26, no povoado Sangradouro, na zona rural do município do Maranhão. A vítima é: Katiana Batista Gomes, 40.

O delegado Otávio Chaves revelou que a mulher era natural de Paraibano (MA). Ela tinha sido condenada e presa por furtos, mas ganhou direito a prisão domiciliar concedida pela Justiça. “O que a gente tem apurado é que ela seguiu no vício de drogas já fora da cadeia e acabou sendo assassinada nesses últimos dias”, disse o delegado Otávio.

A Polícia Civil investiga se o crime está ligado ao tráfico de drogas e grupos criminosos. O corpo foi reconhecido pela filha de Katiana Gomes. “A motivação precisa a gente ainda não tem, mas a gente acredita que seja ligada as drogas. Ou que ela estava devendo algum traficante, ou que ela cometeu algum delito e foi executada por algum grupo criminoso”, falou o delegado Otávio.

“A gente está apurando e acredita que tenha relação com a guerra de facções e provavelmente foi vítima de execução bem brutal mesmo de uma dessas facções”, completou o delegado de Timon.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias