Travesti é brutalmente assassinada a pedradas em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Uma travesti identificada apenas como Paulinha foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas na tarde deste domingo, dia 23, na rua Firmino Pedreira, próximo à praça Higino Cunha, no centro de Timon, no Maranhão.

De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem a roupa de baixo e com um pedaço de madeira na boca. O local do crime foi isolado pela guarnição da Polícia Militar.

A Perícia Criminal realizou o levantamento das primeiras informações na cena do crime e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Os policiais não tem pistas sobre os autores do homicídio e a motivação para o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Maranhão.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias