Grave acidente com três carros deixa quatro mortos na BR-316

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um grave acidente com um veículo na contramão provocou a morte de quatro pessoas neste sábado, dia 08, na BR-316, próximo ao conjunto Novo Tempo, em Timon, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro modelo Fiat Palio trafegava de Caxias para Timon transportando cinco jovens, derrapou na pista e entrou na contramão sendo colhido na lateral por uma picape modelo Saveiro que trafegava no sentido contrário na BR-316.

Outra caminhonete modelo Fiat Toro que seguia logo atrás não conseguiu frear e bateu na traseira da Saveiro. Três jovens de 13, 20 e 30 anos, sendo duas mulheres, que estavam no Fiat Palio, morreram no local – o condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor identificado como Francisco Filho tinha 32 anos e morava em Teresina. Uma jovem que também estava no Fiat Palio conseguiu sobreviver ao acidente na BR-316.

Saveiro envolvida em acidente na BR-316. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias