Tribunal do crime: Jovem é torturado e morto em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O jovem Matheus Salgado Lima, 21, foi raptado, assassinato e enterrado em uma cova rasa no residencial Júlio Almeida, no município de Timon, no Maranhão. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, dia 01.


De acordo com o delegado Antônio Valente, a suspeita é que o rapaz tenha sido submetido ao tribunal do crime de facções criminosas instaladas no Maranhão.

“Ele teria sido agredido com pedaços de paus, tinha lesão no joelho, cabeça, e também não se descarta ferimento por arma de fogo. O exame cadavérico vai indicar e juntamente com outro conjunto probatório a gente pode indicar a tortura”, disse Antônio Valente.

Matheus foi capturado, junto com um amigo, ao deixar o Parque Ambiental Sucupira. Do parque, os jovens foram levados para um cativeiro no Conjunto Cocais, área de atuação do Bonde dos 40.

O amigo conseguiu escapar, e Matheus teria sido julgado e tido a morte como pena. “É uma possibilidade. A gente não descarta”, completou Antônio Vale. Um dos flagrantes foi preso pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias