Policial acusado de assédio é afastado de colégio militar em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O comandante do Colégio Militar Tiradentes V, tenente coronel Francisco Sousa Pereira, afastou o comandante do corpo de alunos do ensino médio acusado de assediar uma aluna na instituição de ensino em Timon.


O policial foi afastado das funções e do ambiente escolar. Foi aberta investigação para apurar os fatos a cargo da Diretoria de Ensino Regular da Polícia Militar do Maranhão, com sede em São Luís.

“As providências estão sendo devidamente adotadas, com rigor e imparcialidade, buscando preservar a integridade física, moral e psicológica dos envolvidos”, disse Francisco Pereira.

O comandante ainda refutou compactuação e inércia do comando da instituição ou de qualquer servidor do Colégio Militar Tiradentes V.

O caso.. Uma página foi criada no Instagram onde alunas da instituição denunciam assédio por parte do comandante do corpo de alunos do Colégio Militar Tiradentes V.

“Tal situação é recorrente e por diversas vezes foi minimizada e ignorada pelo diretor da escola. […] Eu sou aquela, querido comandante do corpo de alunos, que recebeu investidas sexuais sem consentimento”, diz uma das publicações na conta do Instagram.

  • Confira postagem no Instagram
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias