Menino é morto pelo padrasto ao tentar salvar mãe na Bahia

Arthur Santos teve morte cerebral confirmada em hospital de Salvador
Redação PI24h Redação PI24h

O menino Arthur da Luz Santos, 7, teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira, dia 04, no Hospital Geral do Estado, em Salvador, capital da Bahia. Ele foi esfaqueado pelo padrasto Rodrigo Bispo dos Santos ao tentar salvar a mãe de uma agressão no bairro do Doron.


Arthur Santos estava internado desde o último sábado, dia 29. A mãe dele, Mariza da Luz Santos, 30, também não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrantes pela Polícia Militar.

A corporação foi acionada com informações de que um indivíduo era agredido por populares na travessa Ana Lúcia Torres. No local, os policiais foram comunicados que ele tinha esfaqueado a companheira, o enteado e colocado o filho do casal, de apenas um mês de idade, dentro de um balde com água. Ele ainda abriu o gás de cozinha da casa e trancou as duas crianças no imóvel antes de tentar fugir em Salvador.

Mariza da Luz Santos. Foto: Divulgação

As crianças foram resgatadas e levadas para o Hospital Geral do Estado. O recém nascido recebeu alta. O homem foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). No domingo, doa 30, ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o casal tinha histórico de brigas. Os vizinhos relataram que a mulher sofria violência do companheiro, com quem vivia há três anos em Salvador.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias