Polícia recupera carro com vacinas roubadas em Timon

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Timon conseguiram recuperar na tarde desta segunda-feira, dia 12, um lote de vacinas contra a Influenza que haviam sido roubadas juntamente com um carro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Pela manhã, o veículo foi levado bandidos quando fazia o transporte de doses da vacina – a secretaria esclareceu que os imunizantes não eram para Covid-19.

O carro foi encontrado abandonado na rua Coronel Falcão, próximo à avenida Piauí, no centro de Timon. “A perícia técnica confirmou que a térmica contendo 1.25o doses já foi recuperada. O ocorrido não compete a vacinação contra a gripe”, garantiu, em nota, a SMS.

Timon inicia nesta terça-feira, dia 13, a vacinação contra a gripe para crianças de seis meses a menores de dois anos em 19 Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias