Jovem é executado a tiros próximo a praça em Timon

Denilson Ferreira foi morto no residencial Júlia Almeida em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

O jovem Denilson Ferreira dos Santos, 21, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 10, na rua Shalom Adonai, no residencial Júlia Almeida, no município de Timon, no Maranhão.


Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo após ser abordada por cinco indivíduos próximo a uma praça em Timon.

Os criminosos estavam em um carro, efetuaram vários disparos de arma de fogo, e acertaram Denilson Ferreira. O rapaz morreu no local em Timon.

Denilson Ferreira não tinha passagens pela polícia – o corpo tinha marca de pelo menos quatro tiros na região do tórax. Ninguém foi localizado ou preso pela Polícia Militar.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias