Homem é morto com golpe de taça no pescoço em Timon

Mulher se irritou e desferiu golpe fatal no pescoço da vítima em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Evaldo da Silva Costa, 34, morreu após ser atingido por um golpe de taça de vidro no pescoço durante uma discussão com uma mulher em um bar neste domingo, dia 07, no bairro Bela Vista, no município de Timon, no Maranhão.


Segundo a Polícia Militar, a suspeita de cometer o crime é uma mulher que estava consumindo bebida alcoólica com a vítima. Por um motivo ainda desconhecido, a mulher se irritou, quebrou a taça e desferiu um golpe fatal no pescoço do homem em Timon.

Em seguida, a mulher fugiu. O homem morreu ainda no local. “A mulher quebrou a taça que estava usando para ingerir bebida alcoólica para dar um golpe profundo no pescoço da vítima e ele sangrou até a morte. Essa foi a causa da morte”, contou o tenente-coronel Fábio Araújo, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local do crime recebe o trabalho do Instituto de Criminalística. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias