Jovens executados fizeram apologia à facção em Timon

Jovens apareceram em fotos e vídeos fazendo símbolos em apologia a uma facção criminosa em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

Os jovens Luís Felipe dos Santos Dias, 20; e Victor Emanuel da Silva e Sousa, 19; executados a tiros na madrugada de segunda-feira, dia 03, na Vila Monteiro, no município de Timon, no Maranhão, não eram faccionados, mas apareceram em fotos e vídeos fazendo símbolos em apologia a uma facção criminosa, apontou a Polícia Civil.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), os jovens não tinham passagem pela polícia, mas tinham amigos envolvidos com uma facção criminosa. Os suspeitos do duplo homicídio foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Civil.

Os jovens foram alvejados com pelo menos três tiros, cada um. O crime tem características de execução. Os corpos foram encontrados em um campo de futebol às margens da avenida Parnarama, em Timon.

Segundo familiares, Victor Emanuel tinha acabado de chegar em casa, após ir a um show com a família, quando voltou a sair para um baile de reggae com outros três amigos. Em seguida foi executado em Timon. Ele morava com a mãe e o padrasto na zona sul de Teresina.

Jovens
Jovens mortos a tiros em Timon. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias