Polícia identifica dois jovens mortos a tiros em Timon

Luís Felipe e Victor foram mortos em um campo de futebol em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão identificou como Luís Felipe dos Santos Dias, 20; e Victor Emanuel da Silva e Sousa, 19; os dois jovens encontrados mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 03, na Vila Monteiro, em Timon, no Maranhão.

Segundo familiares, as vítimas estavam voltando de um baile de reggae quando foram abordados na Vila Monteiro. Os moradores relataram seis disparos de arma de fogo – cada um foi atingido com três tiros na cabeça e nas costas em um campo de futebol em Timon.

Outros dois amigos conseguiram fugir. O crime tem características de execução. A autoria, motivação e dinâmica estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

O local – um campo de futebol às margens da avenida Parnarama – foi isolado para o trabalho da perícia criminal. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal.

Segundo a delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, não foram encontrados cartuchos de arma de fogo no local onde os corpos foram achados em Timon.

Jovens
Jovens mortos a tiros em Timon. Foto: Reprodução
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias