Presos cinco suspeitos de matar em “tribunal do crime” em Timon

Cinco membros de facção criminosa foram presos em operação em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão prendeu cinco integrantes de uma facção criminosa suspeitos de matar um homem com pauladas e requintes de crueldade durante uma sessão do “tribunal do crime” no município de Timon. A operação foi deflagrada nesta terça-feira, dia 23.

As ordens judiciais tiveram como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp) de Timon, que apura um homicídio ocorrido no início deste ano, e que vitimou um homem identificado como Josiel Feitosa, 37, no bairro Bela Vista.

A vítima mesmo sendo irmão de um dos líderes da facção criminosa foi brutalmente assassinada com pauladas com requintes de crueldade em uma sessão do “tribunal do crime”.

Os policiais apreenderam cocaína, crack e maconha, além de três balanças, material para embalar drogas, fermentos que serve para “batizar” a cocaína, dinheiro, munições e celulares. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias