- Raimundo Mendes foi morto com tiro na cabeça, dentro de casa, em Timon
- Suspeitos foram autuados em flagrante e confessaram o crime no MA
- Um carro foi apreendido e vai passar por perícia na Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira, dia 08, dois suspeitos de participação no assassinato do empresário Raimundo Mendes de Andrade, 67, com um tiro na cabeça, dentro de casa, em Timon, no Maranhão.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Em depoimento, os dois confessaram o crime – os dois são da zona rural de Caxias, também no Maranhão.
Um carro modelo Ford Ka também foi apreendido – o veículo vai passar por perícia na Polícia Civil. As diligências continuam no intuito de identificar e prender outros suspeitos de envolvimento no crime em Timon.
Crime
O empresário Raimundo Mendes de Andrade, 67, foi morto com um tiro na cabeça na manhã de quinta-feira, dia 07, dentro do quarto da casa onde morava em Timon, no Maranhão.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, no bairro Planalto Formosa. Dois indivíduos teriam chegado em um carro, rendido o vigia da casa e em seguida invadido a residência em Timon.
Raimundo Mendes trabalhava com pedra de fel do bovino. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).