Avó e duas crianças dormiam no momento da execução em Timon

Elas ocupavam um quarto ao lado e nada sofreram.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A avó das vítimas estava com duas crianças
  • Não se sabe o grau de parentesco das crianças com as vítimas
  • O crime ocorreu às 4h35 no Parque Alvorada, em Timon

Outras três pessoas ocupavam um cômodo diferente no momento do triplo homicídio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em Timon. A informação foi confirmada ao pi24h, o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Otávio Charles.


Segundo o delegado, a avó das vítimas e mais duas crianças dormiam em um outro quarto da casa quando os irmãos identificados como Adrian da Cruz Feitosa, Wallysson da Cruz Feitosa e Wesley da Cruz Feitosa foram mortos com diversos disparos. A Polícia investiga o grau de parentesco das das crianças com as vítimas. A hipótese é de que se tratam de filhas deles.

“Na casa havia uma idosa, avó deles e duas crianças que ainda não sabemos o grau de parentesco com as vítimas, mas as três nada sofreram”.

Vítimas não integravam facções

Ainda de acordo com o delegado Otávio Chaves, a princípio, as vítimas não podem ser ligadas as facções, apesar de conhecer pessoas ligadas a elas e este fato pode ter sido um motivador para o homicídio. Os três tinham envolvimento com crimes de roubo.

“Ao que tudo indica, eles tinha envolvimento com práticas de roubo. A princípio, os três não integravam facções, mas conheciam pessoas ligadas à facções. O fato de conhecerem pessoas ligadas a uma facção pode ter sido visto pela facção rival que os três integravam o grupo”, relatou Otávio Chaves ao pi24h.

Brigas por territórios

Assim como em Teresina, Timon não está livre da briga de facções por território. Na terça-feira (6), um jovem de 16 anos foi encontrado sem vida em um córrego com as letras “PCC” grafadas nas costas. Agora, o crime no Parque Alvorada coloca a briga por território de maneira ainda mais contundente na discussão. “As facções estão brigando pelo poder e sobretudo pelos pontos de tráfico de drogas, já que este é o principal financiador do crime”, ressaltou Otávio Chaves.

Relembre o caso

Um triplo homicídio marcou as primeiras horas desta quinta-feira (15) pós-Carnaval. Criminosos invadiram uma residência localizada na Rua 7, próximo à Avenida 1 do Parque Alvorada, em Timon e executaram três irmãos enquanto dormiam. O crime aconteceu por volta das 4h35.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias