Homem morre e outro fica ferido em acidente na BR-407

A vítima fatal estava na garupa de uma motocicleta modelo Honda Bros
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Reginaldo Dias Gomes, 55, morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 07, no KM 477, da BR-407, no município de Jaicós, na região de Picos.


Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na região do povoado Croazal. A vítima fatal estava na garupa de uma motocicleta modelo Honda Bros conduzida por Genivaldo de Lima Paiva, 50.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente é a ausência de reação do motociclista. Ele foi socorrido com lesões graves e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Motocicleta envolvida em acidente na região de Picos. Foto: Reprodução

A dinâmica do acidente ainda está em análise. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do passageiro que caiu da motocicleta ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias