Importunação

Jovem de 17 anos é morto durante assalto a evangélicos em Timon

Jerilson Sousa Viveiros, conhecido como "Sem Fato", 17, foi morto a tiros em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Polícia foi acionada por populares e confirmou a morte no local em Timon
  • Rapaz estava em uma motocicleta roubada com um comparsa em Timon
  • As vítimas do assalto seriam fieis evangélicos da Igreja Quadrangular

Um jovem identificado como Jerilson Sousa Viveiros, conhecido como “Sem Fato”, 17, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 15, no bairro Cidade Nova, no município de Timon, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares e uma guarnição confirmou a morte no local em Timon. A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com testemunhas, o rapaz estava em uma motocicleta roubada, na companhia de um comparsa ainda não identificado, realizando assaltos na região, quando foi atingido por disparos de arma de fogo em Timon.

As vítimas do assalto seriam um grupo de fieis evangélicos da Igreja Quadrangular, no bairro Cidade Nova. Uma das vítimas teria reagido e acertado o indivíduo, que ainda tentou fugir, mas foi morto em Timon.

O outro suspeito conseguiu fugir do local e não foi localizado. O corpo do menor foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias