Importunação

“Diabão” é morto a tiros por bandidos encapuzados em Timon

Israel tinha passagens pela polícia com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

Um indivíduo identificado como Israel de Oliveira de Araújo, conhecido como “Diabão”, 24, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 05, na Rua 21, do bairro Cidade Nova II, no município de Timon, no Maranhão.

Segundo populares, quatro indivíduos armados e encapuzados chegaram ao local em um carro modelo Gol, invadiram a residência e mataram Israel a tiros em Timon.

O indivíduo morreu no local. A companheira da vítima, de 22 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo na perna, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada para a Unidade de Pronto-Atencimento (UPA).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão. Israel tinha passagens pela polícia com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias