Importunação

Delegado diz que corpos foram encontrados sem cabeça em Timon

"Está sendo apurado ainda, mas ao que tudo indica foi também tirado a cabeça deles", disse o delegado Otávio Chaves
Redação PI24h Redação PI24h

O delegado Otávio Chaves, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão, afirmou na tarde desta terça-feira, dia 02, que os três corpos encontrados em um matagal foram decapitados em Timon.

“Está sendo apurado ainda, mas ao que tudo indica foi também tirado a cabeça deles. A gente está querendo saber o motivo disso, se é para alguma demonstração de força dessas organizações criminosas, para tentar chegar ao que aconteceu”, disse o delegado Otávio Chaves.

Os corpos foram identificadas como de Allyson, Fladson e Luan. Eles foram identificados por familiares por conta das vestes, mas diante do avançado estado de composição os peritos criminais irão realizar exame de DNA.

“Vai ser necessário exame de DNA para comprovar, mas pelas vestes, chinelas, ao que tudo indica são essas pessoas. São conhecidos, alguns tem envolvimento com práticas criminosas, e a gente está apurando a causa da morte porque por conta do estado não dá para precisar se foi arma de fogo”, afirmou o delegado Otávio Chaves.

Dois indivíduos são de Timon e outro de São Luís, capital do Maranhão. Uma das motocicletas encontradas no local tem restrição de roubo na Polícia Civil.

Corpos de jovens desaparecidos são encontrados em Timon
Corpos de jovens desaparecidos são encontrados em Timon. Foto: Reprodução

Corpos Encontrados

Os corpos de três jovens que estavam desaparecidos desde dezembro foram encontrados na manhã desta terça-feira, dia 02, em um matagal no povoado Boi Morto, na zona rural do município de Timon, no Maranhão.

Os três estavam em avançado estado de decomposição e duas motocicletas foram encontradas próximas aos corpos – eles estavam desaparecidos desde o dia 23 de dezembro de 2023.

Crime Filmado

Allyson, que seria uma das vítimas, tinha saído recentemente do sistema prisional em Timon. No início de dezembro, ele tinha sido filmado por um motociclista com uma câmera no capacete, usando uma arma de fogo para tentar fazer um assalto com as motocicletas em movimento na Avenida Piauí.

“Alisson Doido” preso em Timon. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias