Importunação

Enteado de líder de facção e menor são executados em Timon

Criminosos fortemente armados invadiram a residência e mataram Ronnan e Eduardo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ronnan Rocha era enteado de Leo Gordinho e foi morto dentro de casa em Timon
  • O menor Eduardo Michael também foi morto na mesma ação criminosa em Timon
  • A namorada de Ronnan Rocha foi baleada, socorrida e levada para o HUT

Bandidos armados executaram na madrugada desta quinta-feira, dia 30, um jovem identificado como Ronnan Rocha de Freitas, 23, enteado de Leonardo Oliveira da Costa, conhecido como Leo Gordinho, líder de uma facção criminosa em Timon.

O crime aconteceu na casa da companheira do faccionado no bairro Bela Vista, no município de Timon, no Maranhão.

Um menor de idade identificado como Eduardo Michael Araújo Lima, 17, também foi morto dentro da residência em Timon. A namorada de Ronnan Rocha foi baleada, socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Polícia Civil, indivíduos fortemente armados invadiram a residência onde as vítimas estavam e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Ronnan e Eduardo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Filho de Faccionado

Na quinta-feira, dia 24, o menor Keivisson Gabriel da Silva Moura, 14, morto com um tiro na cabeça no bairro São Benedito, em Timon. Ele era filho do líder de uma facção criminosa com atuação no município do Maranhão.

Corpo de adolescente fica estendido na rua em Timon. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias