Menor morto é filho de líder de facção criminosa em Timon

Adolescente de 17 anos que foi baleado no ataque é filho de outro faccionado no MA
Redação PI24h Redação PI24h

O menor Keivisson Gabriel da Silva Moura, 14, morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São Benedito, em Timon, é filho do líder de uma facção criminosa com atuação no município do Maranhão. A informação é da Delegacia de Homicídios de Timon.

O adolescente de 17 anos que foi baleado no ataque é filho de outro membro da mesma facção criminosa – ele recebeu alta após ser internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a investigação, os dois adolescentes teriam tentado assaltar um motociclista, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo – o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O adolescente que escapou foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e um disparo no braço – ele vai prestar depoimento a equipe do delegado Otávio Chaves.

Caso

Keivisson Gabriel foi morto com tiros na cabeça ao passar com um amigo pela Rua 17, próximo ao Hospital Alarico Pacheco – os dois foram surpreendidos por homens que andavam em uma caminhonete modelo Hilux.

O menor foi baleado na cabeça e o corpo ficou estendido em cima de uma calçada – o amigo também foi baleado no braço e próximo à cabeça, sendo encaminhado ao HUT.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias