Preso suspeito de matar colega durante jogo de baralho no MA

Os policiais civis cumpriram mandado de prisão temporada expedido pela 1ª Vara de Barra do Corda
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta segunda-feira, dia 28, um indivíduo identificado como Marcos Vinícius de Sousa Gomes, 25, suspeito de matar um colega com 23 facadas durante um jogo de baralho no povoado Cajazeiras, na zona rural do município de Barra do Corda, no Maranhão.


Os policiais civis cumpriram mandado de prisão temporada expedido pela 1ª Vara de Barra do Corda. O mandado de prisão foi cumprido após o suspeito se apresentar na 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

Marcos Vinícius foi encaminhado para a Unidade Prisional, para os procedimentos legais. O inquérito segue aberto e as investigações em andamento pela Polícia Civil.

Crime

Segundo testemunhas, Rondnelson de Castro Pereira foi morto a facadas pelo colega Marcos Vinícius. Os dois estavam jogando baralho e consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão que terminou com Rondnelson morto com 23 facadas.

Segundo testemunhas, o jogo era apostado e o assassino estava perdendo quando foi provocado por Rondnelson que disse: “quem tá liso corre mesmo”.

A fala foi suficiente para Marcos Vinicius pegar uma faca em um bar e ao retornar questionar “quem aqui me chamou de liso?”, tendo sido respondido por Rondnelson, que disse “eu que chamei”. Com a resposta, o homem foi assassinado com 23 golpes de faca em Barra do Corda.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias