Homem é morto a facadas durante jogo de baralho no MA

Os dois estavam jogando baralho e tomavam bebida alcoólica quando discutiram em Barra do Corda
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Rondnelson de Castro Pereira foi morto a facadas durante um jogo de baralho na noite do último domingo, dia 27, no povoado Cajazeiras, na zona rural do município de Barra do Corda, no Maranhão.


Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado por um amigo da vítima identificado como Marcos Vinícius. Os dois estavam jogando baralho e consumindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão que terminou com Rondnelson morto com 23 facadas desferidas pelo amigo no Maranhão.

Segundo testemunhas, o jogo era apostado e o assassino estava perdendo quando foi provocado por Rondnelson que disse: “quem tá liso corre mesmo”. A fala foi suficiente para Marcos Vinicius pegar uma faca em um bar e ao retornar questionar “quem aqui me chamou de liso?”, tendo sido respondido por Rondnelson, que disse “eu que chamei”. Com a resposta, o homem foi assassinado com 23 golpes de faca em Barra do Corda.

Depois do crime, o homem fugiu do local e está sendo procurado. “A Polícia Civil de Barra do Corda foi até o local, levantou as informações preliminares, ouviu testemunhas e expediu guia de exame de corpo de delito”, afirmou o delegado Daniel Arruda. O delegado solicitou mandado de prisão preventiva contra Marcos Vinícius.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias